Seguidores

Páginas

sábado, 13 de abril de 2013

Unha da Galinha Pintadinha

Olá Pessoal
Hoje vim falar de um sucesso entre as crianças, a Galinha Pintadinha, está fazendo tanto sucesso que foi parar nas unhas, achei essa foto na net e adorei a idéia, pois minha filha adora a Galinha e é super vaidosa, 
logo pensei preciso fazer também...rsrs

Versão que me inspirou

Aqui em casa eu mesma que faço minha unha, decoro e tudo, mas sempre de forma simples, pensei como eu vou desenhar a galinha, aí então achei este PAP, que é super simples.


E está é minha versão.




 

Usei esmalte Beira Mar da Avon e desenhei com tinta de tecido.

Bjinhos e um bom final de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita.
Fique a vontade, comente e volte sempre!!!

Sol Azevedo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...